Mabel Cristina Oliveira

  • Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue.
  • Pós graduada em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia.
  • Experiência profissional de 15 anos como Secretária Executiva em empresas de grande porte.
  • Palestrante e instrutora há mais de 10 anos em diversos eventos da área secretarial, administrativa, gestão de documentos, atendimento, organização de eventos, etiqueta e comportamento.
  • Docente e técnicos de cursos superiores em Secretariado.
  • Entre as empresas já atendidas, estão: Codesp – Porto de Santos, Grupo Rodrimar, Ciesp, Libra Terminais, Hospital Santa Casa de Santos, Carbocloro, entre outras.
  • Autora dos livros “Atendimento Telefônico sem Mistérios”, pela Editora Nelpa e “Manual de Relacionamento com o Cliente” pela Editora Ser Mais.
  • Atualmente, mãe, esposa, filha, docente da área de secretariado, secretária remota e consultora nas áreas de cursos, treinamentos e palestras.

Um pouco dos meus trabalhos

Meus principais clientes

Acima de tudo, sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo secretariado (acredito que você também seja…). Tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou hoje, devo à minha formação e experiência como Secretária Executiva. Também tive o privilégio de unir minha paixão pelo secretariado com a minha outra vocação e paixão: a educação. 

Assim, gostaria de compartilhar e trocar informações e experiência com você através deste site. Espero que os conteúdos aqui postados possam te ajudar em sua jornada profissional. Gostaria apenas de te pedir um favor: quando você ler os posts, faça um comentário, coloque uma experiência, dê uma crítica ou elogio, dê um “curtir” na minha página do Facebook ou no Instagram…Assim você estará me ajudando a enriquecer este espaço, além de contribuir para o crescimento da nossa profissão, ok? Obrigada…