Formação de Recepcionistas e Atendentes

Inscrições abertas!

Início: Agosto/2019

Local: São Paulo – SP

Descrição

Programa:

  • Introdução – Atendimento ao Cliente:
  • Postura no atendimento;
  • Abordagem positiva;
  • Compreendendo os relacionamentos: intrapessoal e interpessoal;
  • Comunicação verbal e não verbal;
  • Lidando com diversos tipos de clientes;
  • A importância do atendimento no crescimento da empresa;
  • Manutenção e fidelização do cliente;
  • Como lidar com clientes insatisfeitos;
  • Identificando seu estilo de atendimento;
  • Otimização do atendimento telefônico:
  • Compreendendo o processo de comunicação e suas principais falhas;
  • As barreiras do atendimento telefônico;
  • Ouvir X Escutar;
  • Saudações e despedidas;
  • Dicas para um bom atendimento telefônico;
  • Substituindo expressões comuns ao telefone;

PÚBLICO ALVO:

Secretárias, assistentes, auxiliares, recepcionistas e demais profissionais da área administrativa que queiram elevar suas potencialidades profissionais, além de pessoas que estão em busca de novos conhecimentos para estarem aptas a enfrentar o mercado de trabalho.

OBJETIVO:

Uma das primeiras figuras que o cliente vê ao chegar à empresa é a recepcionista. Desta forma, estar de acordo com as diversas exigências do cliente é fundamental para o sucesso deste tipo de profissional. Neste curso, aprenda as diversas técnicas de atendimento ao cliente, inclusive via telefone, e otimize sua capacidade de recepcionar com excelência.

CARGA HORÁRIA: 08 HORAS