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Administração e Gestão Documental

O objetivo deste curso é caracterizar as principais atividades da Gestão Documental e, através de exposições dinâmicas, fixar o conteúdo apresentado para que os participantes possam aplicar os conhecimentos adquiridos em suas organizações.

Formação de Recepcionistas e Atendentes

Uma das primeiras figuras que o cliente vê ao chegar à empresa é a recepcionista. Desta forma, estar de acordo com as diversas exigências do cliente é fundamental para o sucesso deste tipo de profissional. Neste curso, aprenda as diversas técnicas de atendimento ao cliente, inclusive via telefone, e otimize sua capacidade de recepcionar com excelência.

Aprimoramento para Secretárias: A Nova Gestão Secretarial

Proporcionar uma visão de sua função de assessoria, possibilitando-lhes uma compreensão do seu papel na organização e da postura profissional que dela se esperar. Metodologia: Aula teórica e prática com aplicação de dinâmicas comportamentais e motivacionais.

Aperfeiçoamento para Secretárias e Recepcionistas de Clinicas Médicas e Odontológicas

Este treinamento tem o objetivo de capacitar o participante para atuar na recepção e assessoria de clínicas médicas e odontológicas, desenvolvendo performances de atendimento, relacionamento, negociação e ética.

Em breve...

Workshop de ferramentas tecnológicas na gestão secretarial

Gestão de projetos na assessoria executiva

Marketing Digital para profissionais de secretariado