Listei abaixo alguns aplicativos que podem te ajudar com as tarefas de secretariado…Espero que vocês gostem das dicas…

1. O Wunderlist é um aplicativo muito útil para quem quer se organizar. Você pode criar listas de tarefas e lembretes. Assim você sempre deixa tudo em dia!!! Excelente também para lembretes de atividades de seu executivo.

2. O OneNote é outro aplicativo bem legal e já bem conhecido, mas que vale a pena relembrar. Com ele, você consegue criar anotações e organizar suas ideias para posteriormente se dedicar a um projeto. Por ser totalmente sincronizado com a nuvem, suas anotações ficam sempre disponíveis;

3. Este é para te ajudar na organização de arquivos e documentos. Com o Office Lens você consegue digitalizar documentos e quadros de forma legível e prática. Basta apontar a câmera do seu dispositivo e pronto, ele faz o resto, e ainda deixa sincronizado com o Onedrive ou Onenote.

Todos estão disponíveis em diversas plataformas. Basta procurar na Windows Store, na App Store ou na Play Store .

Organize-se e sucesso!!!


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